Aprenda a cantar e cale a boca dos invejosos

Você adora cantar, ai em uma reunião de amigos ou uma festa você solta a voz e o que acontece? Alguém diz assim: Aprenda a cantar por favor!

Pronto, você desanima e nunca mais canta, e o pior pensa que não tem talento e que cantar é só para quem nasceu com o dom.

Vamos entender alguns pontos, a pessoa que te criticou na maioria das vezes não entende de canto, e você por não entender também aceita a critica dela como verdade.

E depois desse momento você conclui que canta mal mesmo não sabendo nada, só porque alguém diz que você não pode cantar.

Bom vou te contar uma verdade, todo mundo que não tem nenhum problema físico na voz pode cantar, isso mesmo, qualquer um, homem, mulher, criança, jovem, velho, etc.

Agora quando alguém disse para você aprenda a cantar, você tem algora dois caminhos, vamos a ele:

1- Sou péssimo mesmo e vou acreditar na pessoa maldosa que não entende nada, vou desistir.

2- Essa pessoa não sabe nada, vou aprender a cantar e realizar meu sonho.

Bom se você escolheu o primeiro caminho, sinto muito não posso te ajudar mais, porém se escolheu o segundo fique comigo que vou passar minhas principais técnicas para te ajudar.

Vamos começar com o básico, o que você precisa nesse momento são 3 coisas:

1- Descobrir o porque de estar cantando;

2- Treinar sua percepção musical;

3- Treinar seu corpo para cantar;

Apenas essas 3 coisas e eu posso te ajudar, só baixar o GUIA COMPLETO DE ESTUDANTE DE MÚSICA, e seguir o passo a passo, muito simples.

Tá gostando do artigo? Que tal me seguir nas redes sociais, é rapidinho:

Sabe, eu como Coaching Musical, não estou muito preocupado com a parte técnica, isso tenho certeza que se você se dedicar você vai aprender, o meu foco e no seu mindset.

Mindset, é a mentalidade que você precisa desenvolver para cantar bem, é quando alguém diz para você aprenda a cantar e você nem liga, dá risada e sabe que canta bem.

Entenda que você precisa confiar em si mesmo, se valorizar, arrumar uma turma que goste de música e te apoie nos estudos.

Então é isso, se você gostou desse artigo compartilhe com algum amigo ou deixe seu comentário abaixo.

Desejo uma vida maravilhosa e muita música, Benê Leme.


Deixe seu Comentário:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.