Por que estudar música por 15 minutos?

Você sabia que estudar música 15 minutos por dia já é suficiente para aprender um instrumento musical?

Nosso cérebro aprende através da repetições, então se você estudar música  15 minutos todos dias,  aprenderá mais do que se  treinar dia sim dia não.

Depois que você evoluir nos estudos de seu instrumento musical, então poderá  estudar 30 minutos, 1 hora, e por ai vai, comece devagar e vá aumentando aos poucos.

Você pode estudar 5 minutos de técnica, 5 minutos de acordes e 5 minutos das músicas que você gosta.

Faça o teste durante 21 dias e confira o resultado para ver se há uma melhora, o legal é se você criar um cronograma e for anotando os dias de estudo até completá-lo e então confira os resultados.

Estudar música na correria do dia a dia pode ser muito difícil para muita gente, porém se você se organizar, tiver um método para acompanhar e ir se acostumando aos poucos, esse estudo passa a ser sua rotina e ai os resultados aparecerão rapidamente.

Outra dica legal, seria se você estudar música em um intervá-lo vago entre 2 tarefas, por exemplo, você foi almoçar e tem 15 minutos antes de voltar ao trabalho, então você vai e pratica e depois volta para a rotina.

Bom, então é uma questão de querer tocar um instrumento musical, ir para ação, conferir se está dando certo e arrumar o que está dando errado, simples assim.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado, se inscreva abaixo para estudar os minicursos musicais e comece agora mesmo a testar se consegue aprender um instrumento musical em 15 minutos por dia.
Deixe seu comentário no site e dúvidas que eu responderei o mais breve possível.

Sucesso e muito treino.

Bene Leme

Minicursos Gratuitos

Deixe seu e-mail para acessar os minicursos gratuitos de Teclado, Piano, Violão e Canto Popular:

privacy Nós também odiamos spam.

 

Leave A Response

* Denotes Required Field